quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agora tenho q obdece duas pessoas :S

Não eu nao acredito q agora alem de eu ter q diser pra minha mae a onde eu vou eu tenho q avisar a minha namorada ah nao assim nao dah, sendo q ela nao me avisa a onde ela vaii então pq eu tenho q avisa ela?direitos iguais nao é? se ela nao me avisa o pq eu tenho q avisa ela.
Nossa segunda depois q eu falei pra minha namorada q eu tinha saido com umas amigas sabado e domingoo quaze morri neh isso foi mutivo para uma guerra sendo q eu nao fiz nada de mais,mas aii la veio ela dizendo q eu nao so responsavel e eu nao falo a onde eu vo q eu nao avisoo e assim foi a tarde toda ate foi embora da minha casa de cara comigo sendo q eu nao fiz nada bah essa mina e loca mais agora ela jah sabe q eu vo avisa ela ate se eu for na padaria hehe ah mais ela tbm se ela sair do portão de casa sem me avisa aii ela vaii ouvir tbm como eu ouvii segunda :D mas neh estresse sempre acontecem mais no mas esta tudo bem jah.Alem de q ela me ligo hoj e descutimos dinovo pelo meesmo mutivo do vinde neh mais depois nos resolvemos :D Mais alem das nossas brigas euu tii amo meu amor *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário