quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu ti amoo

Tu deve tah pensando q isso q eu to te falando q eu te amo e so palavras mais nao é pq tu nao tah sentindo o q eu to sofrendo por nao te tu aquii do meu ladoo. mais se tu nao q mais nem me da uma chance eeu vo tenta tranforma esse amor q eu sinto por ti em uma amizade jah q te apaga do meu coração eu nunca vo conseguii. Agora q nao te tenho posso ve q tu e tudoo pra mim gostaria q eu fosse tudo pra tii tbm mais como eu perdii essa chance e nao soube aproveita quando tive ainda quero q tu saiba q eu te amo mais q tudoo nessa vida....Vc e meu menino gostaria de sua menina sonhadora eu jah so pq sonho sempre em estar ao seu lado pq so asiim com vc sereii feliz pq assim vo tah com a ´pessoa q amo vc.Quantas vezes eu vo grita pro mundo q eu te amoo mais de mil posso ate passa mais um dia tu vai te q acredita em mim pq o meu amor e verdadeiroo to vendo agora o quanto tu e importante pra mim bah eu quero te essa pessoa tão especial ao meu ladoo pq sem ela nao seii como vo viver poh o quanto eu vo te q fala q te amoo ,em isso q eu to te falando nao e brincadeira so loca por tii faria tudo por ti menos me mata pq ah i assim q eu nao ia fica contigo mesmo eu morta e tu vivo assim nao da me ouve eu te amoo poh tu e tudoo e mais um poucoo sem tu e nao seii o q eu vo faze queroo tu so pra mim. Tu jah sofreuu assim como eu to sofrendo por nao te a pessoa q eu amoo pertoo de mim? mais o pior ainda e ve q ela nao acredita no meu sentimentoo ainda mais q ele e puro e verdadeiro se nao fosse tudo bem mais eh neh pelo menos ouve o q eu to falando e fala o q tu axa pq nao queroo falar com as paredes queroo uma resposta queroo saber do fundo do teu coração se a gente so vaii fica na amizade isso eu nao queroo mais se for eu vo fica feliz pq nao perde a tua amizade se nao vo te tu como eu queroo pelo menos como amigoo eu voo te apezar de tudo q jah aconteceuu entree nois eu nunca vo esquece queroo te mais desse momentos bons e especiais q jah tive contigoo gostaria de te sempre mais se e soo amizade tudo bem mais porfavor me fala o q tu axa de tudo q eu to falandoo pra tii isso tudoo e verdadeiroo me dis mesmo o q tu axo do fundo do teu coração eu te amo meuu mesmo sendo so teu amigo na tua parte tu gostando de mim so como tua amiga aqui no fundo eu te amoo e nao e so como amigoo e muito mais q isso vo tah aquuii sempre a tua espera ate quando o meu coração transforma tudo o q eu sinto por ti em amizade mais seii q isso vai demora mais enquando isso nao acontece vo continua sofrendo por nao esta a o teu lado te amo ainda mais do q tudoo...
Isso tudo são Sentiimentos que ficam gardados no coração de muitas pessoa q quando perdem as pessoas q amam jogam tudo isso pra fora e ficam sempre a espera de um resposta nem sempre são boas e muitas fazes nao recebem resposta nem uma ...
bem q isso nao precisava acontecer mais acontecem neh avida e muito boaa mais tem horas q se torna dificil e nao gostamos e acabamos fazendo burradas ou ate mesmo coisas piores por isso antes de tudo cuide o q vc vai fazer e pense se isso q vc esta fazendo nao vai prejudica a pessoa q esta do seu lado q muitas fezes e a pessoa q vc mais ama nessa vida... PENSE EM TUDO ANTES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário