quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aii Aii

Ai ai essa falta de asuntoo me cansa jah nao seii mais nem o q escrever aquii, minha cabeça anda a milão tenho mil ideias mais todas misturadas ai fica dificil de escolher a penas uma,mais por isso fico aquii enrrolandoo.Pelo menos eu tenho varias ideias neh tem gente q nao tem nem uma.Tem gente qnem pensa euu vaii sabe neh. Cada um com seus asuntos,hoj eu to aqui so enrrolandoo daquia poucoo eu axo q eu encontroo aquii dentroo de mim um asuntoo para começar a escrever ou nao neh isso depende da minha mente hoj ela tah meiia lenta mais ta andandoo neh.Calma gente tah chegandoo eu estouu sentido q esta chegandoo tah na ponta da lingua o asunto q eu quero falar mais nao saii daquia poucoo eu posso ingulir imagina só ingulir um asuntoo aii e perda total neh ah mais isso nao vaii acontecer, ele vaii saii daquia poucoo jah to ate torcendo mais tal demorando tah ate parecenduu net descada soo nao pode cai neh pq aii eu desisto de falar de qualquer asuntoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário