quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reunião das Chefes MONSTROS e seu MONSTRINHOS *.*

Domingo saii com minha mae fui num aniverssario de uma amiga dela meu deus era la depois do fim do mundo um pouco mais ainda, nao sabia a onde eu esta, eu jah fui pra la com a inteção de ir embora nao tava afim de fica la ainda mais q era jogo do meu timão neh o GRÊMIO,e eu queria ver em casa e claroo tipo eu nao iria asister o jogo mais eu queria ir embora de la seii la nao gostoo de saiir.Quando eu jah estava indo embora la do fim do mundo meu celular toca era minha salvação de sair de casa,era a Monsto da minha chefa, me convidando para ver a outra chefa monstroo e os outros dois monstrinhoo bah topeii na hora,tbm estava morrendo de saudades de ver todo mundo junto *___* nossa chegueii la e nao pareii mais de rii, muito bom encontrar todos ouvii cada besteiras ah e bebii aquele remedioo tão bom suahsuahsushaush... Na proxima levarei a ''MINHA '' amiga sabe neh a dinha ela tah loca pra conhecer a chefa monstro,a outra ela jah conhece e muitoo bem (6)...Nem vo fala mais nada vo filtra o restoo q eu pensoo suahsaushausha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário