sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MEME


Então, as regras (porque sempre tem regras) são: Postar o selo. Responder as perguntas e Indicar 5 pessoas para fazer o mesmo.
Como foi, com que idade e com quem foi seu 1º beijo?
estranho,tinha 7 anos,foi com o daniel e ele e gay agora
Com quantas pessoas você já ficou?
25 pessoas,20 meninos ,5 meninas
- Quem você mandaria pra lua, sem volta?
o prefeito de canoas
Idade? Signo?
15,sagitario
Tem manias? Quais?
varias,falar sozinha,gritar do nada etc...
Onde você gostaria de morar?
na minha casa xD
De onde você fugiria se morasse?
da casa da minha vó
Qual a marca do seu shampoo?
o q a minha mãe compra.
Em que você tá pensando agora?
o pq acabo o projeto misturando dança :(
Trabalha? Estuda? O Quê?
estudo
Qual o melhor dia da semana pra você?
sexta
- Qual seu sonho realizado?
nao lembro
Qual a viagem que você faria de novo?
iria pra terra do nunca novamente :D
Qual o melhor lugar para fazer amor?
cama(banheiro são legais suahsauhsaush)
- O que você faria se tivesse só mais um dia de vida?
iria sair correndo na rua pelada, e ficaria o tempo todo com minha namorada
Fuma? Bebe?
as vezes
Qual seu esporte favorito?
volei
Qual seu livro favorito?
crepusculo, nunca desista dos seus sonhos
Qual seu programa de televisão favorito?
nao olho tv
Que tipo de comida você mais gosta?
pizza
Você tem tatuagens? Piercings?
not
Uma coisa que você não suporta:
q me irritem
Uma coisa que você adora:
estar com os FULANOS,e fazer minha piadinha para enola
Uma coisa que não pode faltar no seu dia: chapinha
Uma verdade que tem que ser dita:eu me amoo
Deixe o seu recado pra quem te mandou esse meme:

Um comentário: