quarta-feira, 29 de julho de 2009

fadas bruxas e vampiros existem?

Eu queria saber o pq as pessoas dizem q nao esistem fadas,vampiros e bruxas ? euu acreditoo nunca vii mais eu acreditoo,se tem gente ve espiritos eate fala com eles pq nao podem esistir esses outros seres neh. Esse eles nao esistise como q as pessoas inventariam esses contos de fadas da onde eles vieram,acho q uma pessoa nao teria toda essa capacidade de inventar sobre esses seres pra mim eles esistem eu quaze jah vii uma fada mais ela foi embora :s.Tipo eu faloo sozinha mais pra mim eu acho q tem alguem q me escuta pra mim e um doende q vive no meu quartoo dorme do meu ladinhoo nunca vi ele mais eu sinto a presença dele e seii q ele me escuta tenho a total certeza disso. Gente eu nao soo louca ah so sim mais so um pouquinhoo mais me diz vcs acham q esses outros seres esistem ou so só eu q tenho essas ideias malucas?Oo alguem tem q concorda comigoo quem jah nao teve a esperiencia de achar q nao estar sozinha num lugar q vc olha a o seu redor e só encotra vc mesmo. tem gente q diz q poderia ser um espirito mais pq nao poderia ser uma fada um vampiro ou uma bruxa em pq?

6 comentários:

  1. eu não sei mas as vazes sinto sede de sangue e minhas prezas tem 2cm

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Muito bom o teu blog.

    Recomendo vivamente o meu espaço, certamente vais gostar. (Pés y Sapatos)

    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .` . .
    |. . . . . |. . .|
    . . . . ./ . ./
    .. `=( /.=`
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... ,
    ....... || _.-'|
    ........|| _,/
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    Beijo enorme !!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **?*?


    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ResponderExcluir
  3. Esquizofrenia tem tratamento. Quanto mais cedo começar, mais chances tem de se recuperar.

    ResponderExcluir
  4. acho q vc acredita tanto q penssa q existe!!!!
    mais nao perca as esperanças!!

    ResponderExcluir
  5. UAHSUASHAUSHUASHUA vamos fazer um acordo, pq o idiota falo q vc tem esquizofrenia se ele tbm esta procurando resposta? se naum oq ele ia fazer em um blog desse tipo? meio problematico pra le adimitir naum?
    bom pesso que naum perca esperança de encontrar, quem sabe um dia vc naum encontra oq procura bjs da...

    ResponderExcluir
  6. gente meu deus nao sei como eu escrevi uma merda dessas hahahaha eu tava bebada no dia so pode hahahahahah
    ah mais quem me mando beijo em?
    conta ae sou curiosa nao gosto de anonimos hihihi
    beeijos ae pessoal eu juro q nao escrevo mais tanta merda

    ResponderExcluir