terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Saudades da Minha Velha

É gente só se passaram 12 dias e já estou com saudades da minha Mana bem bem bem mais velha, quero que ela volte logo e ao mesmo tempo não pois quero que ela aproveite bem lá onde ela esta.
Sinto falta dos nosso chimas nos finais de tarde de rir com ela e sair com ela e com o flaa tbm,
Desde que ela viajou eu não fiz mais as minhas caras de reação que são hilárias a só quando ela me disse que estava comendo algumas coisas estranhas lá açu nao sei do que cada nome estranho que meu deus hahahaha.
Sabe que quando eu e o flaa levamos ela ah o aeroporto salgado filho (que ela volte pelo doce filho pois gosto mais de doce do que salgado) nos sentimos que lá era um Adeus mais graças a jeová nao era e espero que nunca seja ai ai que saudades dessa Velha *-* (brinks viu ). Além de saudade dela estou do meu Afilhado né
que voltei logo e tragam minha Cunhada tbm hehe.
a desabafei a saudades que estou sentindo da Enola
Eu te amo muito <3 Mana bem bem bem mais Velha hahaha
ah e pra não esquecer daquia alguns dias vai ficar mais ainda
e pra constar minha Cunhada não e velha mesmo sabendo que ela é só um ano mais Velha que você hihihi
beeijos beeijos
(que você esteja usando bastante blusas cinzas =] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário