terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ando me encantando ^^

Sabe que agora que ando trabalhando com crianças ando meia encantada no mundo delas
acho tudo tão fofo ao modo em eles levam a vida ,sou uma criança um tanto grande já mais sou ta bom !
O bebê da minha mãe e o Bixo da Enola pois então sou uma pia uma criança *-*
Hoje ao  Lado do Pedrinho (primo do flaa) me senti tão a vontade como ele,ele até me conto que avia pedido para o Papai Noel uma piscina de presente esse menino e muito inteligente e só tem 3 anos fico impressionada com essas crianças de hoje em dia.
Esses dias uma menina linda me disse que era um bruxa e depois aranha só que ai fiquei curiosa e perguntei a ela porque ela não tinha dito que era uma princesa sabe o que ela me disse? Ela falo que ela não era um princesa pois quem era a princesa era eu achei aquilo tão lindo e fofo >.<
Falando em Criança eu acho que deveria ter um dicionário para podermos decifrar algumas coisas em que elas dizem as vezes acho meio difícil de decifrar por isso apenas concordo com elas principalmente o meu gordo a Adrian meu Afilhado aquela lá nem fala muito só sabe resmungar hahaha
Estou começando a ver as crianças com outros olhos achando as fofas e lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário