segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eis que é hoje seu  Aniversário né Mana esta ficando mais velha mesmo  já sendo,Mas hoje não vou te chamar  de velha , e sim estou aqui para dizer o quanto tu  e importante em minha vida.
Quando te  conheci para mim tu  seria a minha chefe e pra me ferrar mais ainda seria a minha chefe que mora na minha rua nossa como eu fiquei feliz em saber que estava ferrada.
Mais eu estava enganada pois você sendo minha chefe aprendi muitas coisas contigo e cada vez aprendo mais,mas  não como você sendo minha chefe e sim sendo a minha Amiga minha Irmã minha Companheira meu Refugio, estou aqui apenas para agradecer por você fazer parte da minha e saibas que sempre vai fazer.
Tu não sabe o quanto me fez feliz em saber que queria que eu fosse a primeira pessoa a te dar os parabéns ou ler as tuas palavras me fez chorar de alegria como estou chorando agora de tantas saudades que estou sentindo de você Enola.Fico triste em saber que está longe mais ao mesmo tempo fico feliz que sei que você esta feliz hih.
Estou aqui para de desejar um Grande pra melhorar um Enorme Feliz Aniversário e que no próximo ano esteja ao nosso lado também.
Eu Te amo como todas as palavras tamanhos o tempo e o da tua idade eu  que ela seja pelo resto da eternidade. Grandes beeijos da Teu BIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário