quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Para Mamãe Noela


Mamãe Noela estou hoje escrevendo para a senhora,
quero le fazer alguns pedidos em meu nome
e em nome de algumas pessoas que vou sitar aquii nesta carta.Quero que primeiro você me de 25 namoradas ops uma você jah me deu adiantado só folta mais 24 não se esqueça em. Quero uma ficante por semana isso fora as minhas namoradas em,quero que em cada finde semana eu tomeii um porre para ficar mais alegre ^^
por enquanto isso tah bom agora vou a os pedidos dos meus amigos. Vamos as os pedidos da Ciih primeiroo Mamãe noela ela só esta te pedindo Um Namorado e mais nada você vai conseguir um bem gato pra ela ne pode deixar ela perdo da arvore de natal da casa dela.Ah Ciih não se importa se o presente chegar um pouco atrassado mais ela recebendo ta de bo m tamanho nao vai me desepcionar em Noela, Proxima pessoa.Agora é a Cris Mamãe a Cris só quer uma casa na praia para ela poder levar os amigos dela e passar as ferias tambem da isso pra ela assim jah tenho uma casa na praia pra ii neh pedido facil esse dela neh Mamãe ,proximo agora é Dinha ,ela não quer um namoradoo porque sempre que eu queroo que ela arrume um namorado ela nunca conseguii eu do má sorte pra ela mamãe então neh diz q nao vai dar um namorado pra ela e acaba dandoo quebra esse agalho ai pra mim vou ser muito grata a tii ^^.Agora é os pedidos do Hans Mamãe ele qué que a senhora de muita saude para ele e que sempre deixe ele com a cabeça no lugar que ele sempre pense no futuro e que você abençoe a familia dele e que todos os sonhos dele se realize. Agora tem os Pedidos da Sandy ela que Mamae, que a rafa ame ela como ela ama a rafa que ela sai de casa em janeiro,que ela consigo tirar a carteira de motorista pra poder vir pra ca me conhecer e claroo*--* .A Mamãe tenho um ultimo pedido quero q a senhora nao deixe minha melhor amiga ir embora quero que ela fique pra sempre do meu lado esse e o pedido mais emportante pra mim porfavor realiza.Acho que isso por esse ano Mamãe vou le agradecer muito se nos conseguirmos tudo isso que pedimos a senhora que você tenha um belo Natal como nos teremos tambem. Um beijo Enorme

Um comentário:

  1. HAHAHAH adorei a parte "a dinha não quer um namorado"..meu amor, tomara mesmo que ela realize este teu ultimo pedido, não quero ir embora, e ela tem que me deixar ficar. Beijão

    ResponderExcluir