quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


hoje eu to de bobeira to escrevendo aqui por escrever neh
to de ferias e o blog e meu ^^
quem nao gosto saii daquii.
aii hoje eu to tão estressada e cansada q minha nossa nao sei pq na fui dormi ainda neh nao queroo,mas amanha tenho q acorda cedoo :s
e olha pra cara da dinnha denovoo aii meu deus vo enjoa dessa guria suahsuahsuahsuahsuh
mentira amo ela...
q milagre nao to tantando enventar nem um poema pra por aquii to escrevendo por escrever.

aii hoj tava olhando tv neh e como eu so super idiota e tal
comecei a chorar quando tava dandoo Dó re mi Fabrica
aquela coisa de musica q deu na globo e tal.
ai eu amo cantar queria q minha mae me apoace mais neh
minha voz e pessima então ate eu desisto disso suahsauhs
nao quero pagar esse mico jah pago tantos.
amanha e o aniver do fláá que dizer é hoj
Paarabens pra ele *___* muito sexo na vida dele
ah mais neh sem sangue suahsaushaush
ah antes q a dinha fique com ciumes Parabens pra ela tbm mais bem bem bem atrassado neh amor jah te deii varios parabens no dia mais ea primeira aqui no meuu blog e bem atrassado mais ede coração heheheheheh
a se é assim Parabens pra mim tbm denovo suahsauhsuahuha
Afeliz natal pra todo mundo e que todo mundo ganhe bastantes presentes ^^
ate euu heheheheheh.
ai o presente da dinha e tão lindo se nao tiver la o q ela quer vo da a coeca pra ela *__*
minha machinho linda suahsuahsaushaushaushausha
tah agora eu vo faze a dinha e daquia pouco volto para escrever outra merda xau xau beeijos.Voltei a dinha ta no banho assim eu fico mais um pouco aii conversando comigo mesmo.
ahh deixa eu me conta esses dias eu tava lendo o livroo Traída q é muito bom por sinal ,aii neh eu tvaa na parte que falava bastante de gatos e ai começou a falar de uma gata ela era amarela e linda e bem gorda e o nome era Nala mais ne, eu tava lendo la bem alegre,ai minha mae me chama para mim ir la no patio e eu fui quando eu cheguei la na porta me passa um gato cinza correndo e logo atras uma gata igual a gata que eu lia no livro eu dei um berro e disse Nala muitoo locoo eu fiquei rindo sozinha suahsauhsauhs como agora suahsuahs.Aiii mudando de asunto neh eu to trii curiosa pra saber o que a Cris vai me dar de Natal ela nao quer me conta e disse q so vai me da sexta ela so me deu um pista disse que eu adoro mais neh eu adoro tanta coisa q nem seii . o sono ta batendo eu to querendo dormi mais vo espera adinha suja sair do banho para mim fazer ela ler todas essas merdas q eu escrevii mais ela e obrigada a ler tem bastante do nome dela aquii nem vem ela nao querer ler eu juro que do com meu pau molé na cara dela (como se eu tivese ¬¬) quem dera gostaria tanto de competir de quem mija mais longe mais nao tenho pau bubu :( tah pararei de escrever merda por aqui canseii de tudo preciso dormi to muito podre podre mesmmo mesmo. Ah ultima coisa todo mundo fala q eu so fria mais eu nao me acho naoo :( mais os outros q se fodãoo muito e bem gostosoo agora eu vo fala com a Sandy ela ta me chamndo no msn *__* gostoo muitoo dela ,ela ta sempre me aturado no msn nao sei como nao me bloquio mais suahsuahsaushaus .tah agora eu me fui daquiii beeijos meus gostosoo .Ultimo comentario to tentando achar uma foto pra por aqui mais nao acho nem uma merda que cario mesmo.agora eu fuii.

3 comentários:

  1. Tabm te amodooroo chulé...

    heheh poem uma foto de duas mininas fazendo completição de qm mixa mais longe hasuahs =p

    Doida!

    Beijo da Sandyee

    ResponderExcluir
  2. QQQQQQQQUE TU TÁ DIZENDO

    tua voz é boa siiiim
    continua tentando, tem meu apoio guria ! '-'

    bjbjbjs

    ResponderExcluir