quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Best Friend


oiiie gente to escrevendo hoje aqui do que estou sentindo nesses ultimos dias de 2009,

sei la esses ultimos dias estão me deixando muito pra baixo não tenho motivos exatos mais sei la neh tomara que 2010 não seja assim. Onti-ontem eu recebi um noticia nao muito agradaveo, não na verdade ela e pessima minha melhor amiga chego no msn e disse pra mim que vai se mudar para curibiba ou para outro lugar nao sei ainde me esqueci ah eu nem quero saber tbm so sei que eu nao vou deixar ela ir. nao sei mais o que fazer se nao estiver perto dela eu posso ser uma chata eela tbm mais neh nós nos amamos tbm neh somos best choreii tando aquele dia q minha nossa eu jah perdi uma das minhas melhores amigas assim pq foi mora longe nao quero perder outra assim nao sei mais como viver neh ela e tudo pra mim .Pessoa do meu coração nao vai embora porfavor nao tenho palavras para te pedir isso mais neh nao sei o que fazer se isso acontecer,aii acho q vo para de escrever pq sei la neh daquia pouco vai parece q ela e minha namorada mais nao ela e so minha melhor amiga que eu amo porde mais neh minha chatinha linda ^^ minha beyonce-branca te amo amiga nao fica longe de mim nao viuu nunca nunca (L).O resto do meu sentimento nao emporta agora so nao quero perder ela neh ... mais tarde escrevo mais

Um comentário:

  1. OWNNNNNNNNTTTTT :((((((( te amo muito minha preta, tu sabe que onde eu estiver tu vai continuar sendo sempre minha melhor..mas eu vou fazer de tudo pra ficar do teu lado..obrigada por tudo!!!!!!! s2

    ResponderExcluir