terça-feira, 9 de fevereiro de 2010







Todo mundo sumiu,



e me deixaram aqui sozinha.



Quando vão voltar?



Precisamos conversar.



Quero matar a saudades,



Ate mesmo contar as novidades,



sei que não são muitas,



mais depois o asunto muda.



To esperando vocês.



Ah cheguem quando eu ao



menos perceber.



Tentem fazer surpresa,



quem sabe assim eu enlouqueça,



e subistuiu essa tristeza.



Que eu sentia quando não estava



com vocês ,que fazem parte da minha vida



inteira !

3 comentários:

  1. OWNNNN eu to louca pra chegar aí e te agarrar migues!!! e AI de ti se reclamar..
    deixa eu ver se adivinho 'dani, will, dinha e flávio (bixinha de boné)? HAHAH LOVE YA <3

    ResponderExcluir
  2. haaaa ameei seu blog!!
    indica o cosmicazeitonas pro povo porvavor?
    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  3. todo mundo sumiu?
    eu to aki benhê *------*
    minha ídola e eu tri paga pau kkkk
    Biula=)

    ResponderExcluir