terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem sera !


Mensagem estranhas no celular,
um certo medo bateu mais depois eu rii de mais,vamos as mensagem.


Primeira :Nos descobrimos teu segredo.
Como assim q segredo? minha vida e aberta e todos sabem de tudo haha.


Segunda: Ta com medinho é?
Ate too não mais só por não saber quem é

Terceira: Ta sem poder agora? ta com saudades da vo?
que poder tenho cara de bruxa? vo nao acabei de ver ela haha.

Quarta:A quanto tempo não nos vemos?
Eu vo sabe não sei nem quem é tu vo sabe quanto tempo não nos vemos AAA me poupe.

Quinta: Porque não olha pela janela?
Ate ja olhei mais não tem ninguem dã

Sexta:Você mente demais.Desonrra o nome da familia.
Que familia? suahsaushaushaush

Setima: Acende uma vela pra lua.
Mais hoje nãoo tem lua não.olha pro céu q tu vai ver haha

Oitava:Você não vem mais me ver.E agora que pode me ver não lembra de mim.
Se você face quem era eu poderia lembra neh

Nona: Hoje vo ficar te olhando dormir.
Mas se eu não dormir como fica?

Décima:Não ta me reconhecendo? porque nao fala quando eu te ligo?
quem sabe pq tu so gosta de ouvir minha linda voz haha

Décima-primeira: Ta cuidando bem da tua mãe?
Não ela sabe se cuidar sozinha pq?

Décima-segunda:Fala comigo!
Se tu nao ficase tussindo no telefone ate falava tuberculose e foda uhaauhauahs:p

Décima-terceira: Não ta com medo da tua vo ne? para com isso tu herdou o poder.
Uau eu herdeii o poder ,mais so nao sei qual quando v eu só a nova mutante do X-mem hahaha

Décima-quarta: Perdeu a chance.
Eu nem queria mesmo

Afinal eu ainda vo sabe quem mando essas mensagem :S

6 comentários:

  1. Baaaaaah Dani, olha a chance que tu perdeu
    tsc
    tsc
    tsc
    com essas mensagens até eu ficava com medo nuss xD

    ResponderExcluir
  2. eu sei quem era, perdeu a chance ein -n

    ResponderExcluir
  3. tenso .-.
    kkkkkk' ri mt com as mensagens, e priincipalmente com as respostas =P
    booa sorte ao descobriir quem te mandou
    tô com medo, e se for o além?
    [/pareii
    beijoo da Danny

    ResponderExcluir
  4. hahahaha nossa amor que tenso .

    mas você vai descobrir e vai me contar quem é ! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. nossa Dani q paranóia *o*
    ve se descobre quem foi, medooooo
    Biula=)

    ResponderExcluir
  6. gente descobrii quem foi
    era minha ex q agora e minha oficial denovo
    hihi beeijos

    ResponderExcluir