sexta-feira, 29 de janeiro de 2010




Gente quanto tempo nao escrevo aqui,estava ate com saudades mais sem inspiração,mais ai fica ruim neh, mais tudo bem. hoj to aqui de volta mais nao vo escreve nem um poema pq nao crie nem um ainda. mais vou falar dos posts da bixa dolls e da joelma spears.
Começando pela bixa dolls adorei os posts dele um falando sobre o preconceito que a familia dele tem, eu acho ridiculo o tal de preconceito mais neh cada um cada um,foda-se quem tem.A queria dizer pra ele q amo meu nome no blog dele a LESBICA SAFADA adoroo isso,pois nem so safada neh ,tah so um pouco hehe tah agora deu de falar da bixa dolls. falando em joelma spears adorei o blog dele ah me choquei com as postagem mais tudo bem hehehe, ele tentando ser passiva eu rii e muitoo suashaushauahs :p a e tbm acheii lindo ele falando do amor q ele sente pela bixa dolls ele se merecem hihi e eu mereço quem?
aii mundando de asunto to tão feliz pelo will ta tudo dando certoo ele vai vender o corpinho dele suahsauhausaushaus tah nao e isso q vcs estão pensando mais de qualquer modo ta vendendo corpo mais vai ser blogueiro da capricho *-* boa sorte will \oo/
aii to com sausades da dinhha,volta logo amor.
deuu hoj chega mais tarde volto.

4 comentários:

  1. uzhfufgh ahasou na postagem ,;P
    se a primeira ja foi de rir imagina as outras kkkk

    ResponderExcluir
  2. tengo ate medo de ler as outras
    mais vo adoora rir mais ainda

    ResponderExcluir
  3. aii te fode em tãoo :D beeijo me liga diz q me ama e desliga

    ResponderExcluir