sábado, 24 de dezembro de 2011

É Naaaa ops É Aniversário do meu Melhor Amigo

Bom  hoje é um dia muito especial pois a 19 anos atrás a senhorita Silva deu a luz  a uma menina ops menino chamado Flávio.Devo agradecer a Mãe Silva por ter botado você no mundo porque se não eu não teria te conhecido né coisa amada.Tu é tudo   pra mim  e nada  também haha.Tu  me conheceu com 15 e agora estou com 18 e tu ta ficando velho né 19  anos  não é pra ninguém a beyoncegay ta na flor da idade haha mais  alguns estará  que nem a  Lala :p.Tudo que eu quero é que você  seja muito feliz hoje e sempre e continue sempre ao meu lado.Poucas pessoa te conhecem mais agora vou dizer algo que tu não gosta EU TE CONHEÇO PERFEITAMENTE.Tu é aquele que me faz rir e me faz chorar me faz ficar pior e melhor eu sei que faço o mesmo contigo porque eu sou Linda <3.Se eu te desejar feliz Natal vai ficar bravo? UHSAUSHAUSH
Quero sempre te ver com um sorriso na cara e o teu corpo sempre dançando.Um feliz Aniversário
MEU MELHOR AMIGO EU TE AMO

2 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  2. Heartbeats Beats By Dre
    Beats By Dre
    Beats By Dre
    Beats Dre Solo
    Monster Studio
    Monster Headphone
    Monster Earphones
    Monster Just
    Monster Turbine faithfully reproduce artists' vocals and the music behind them, so you can hear the heart felt emotion your favorite singer wants to share with you. Get ready to experience your music like never before. Feel Every Note of Today's Hottest Digital Music These days music is recorded and mixed in a super advanced environment. Turbine Beats0
    Monster Turbine Beats
    Monster Miles
    Monster Miles Davis We designed Heartbeats by Lady Gaga to let you experience every bit of the energy and creativity today's hottest artists put into their digitally recorded music. The amazing hit of the deep bass. Pitch perfect highs and lows. You'll feel more power and hear more details in your favorite music that you didn't even know were there. Flat Cables by Monster: No Tangles, No Tears. Thanks to Monster's exclusive flat cable design, Heartbeats are tangle free. Bye bye, bird's nest. ##

    ResponderExcluir