terça-feira, 16 de agosto de 2011

Porque a vida e difícil de se explicar,só sentimos e pronto e depois nem vimos quando passou aquele sentimento que nos perturbava?
Passei por tantos momentos bons alegres,tristes ,ciumentos,nossa passei por tudo e posso dizer que nada do que vivi sobrou nem a angustia a raiva a própria tristeza como explicar que não restou nada do que vivi apenas a vontade de começar a viver de novo.No momento em que tu percebe que não tem aquele que tu achou que tinha,o seu mundo acaba você se perde e não ve sentido em nada,porque por alguém como responsável de sua vida? Esse alguém simplesmente pode ir embora sem ao menos te dizer adeus.
Hoje me deparo pensando ,o que aprendi  sera que fui eu que realmente sofri e me perdi,porque não me arrendo de nada muito menos não sinto o que todos os outros sentem?me sinto diferente
Porque nem todo mundo sabe perdoar?Acho que  é isso que me diferencia sei perdoar  não guardo,sigo minha vida e você se depara pensando no passado ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário