quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Longe de você
me sinto como um fã enlouquecido
sem poder te tocar e te sentir
sei que sou louca por você
mais sei que isso é algo impossível.
Jamais correria por outro alguém
nem saberia chorar por outra pessoa
ao longo de minha vida tudo se passa
menos o grande amor que sinto por você
Toda vez em que te vejo sinto uma barreira entre nós
algo que nunca vou poder  ultrapassar
Quem sabe um dia você me note no meio da multidão
gritando seu nome
Minha vida e como um show
onde eu sou a multidão
e você e a estrela que me faz gritar chorar e vibrar
Amor volte a me notar não sou somente a multidão
volte a me notar
Me leve para o palco me faça estar junto a você
não me deixe aqui com estranhos
não sou somente a multidão
volte a me notar
Me leve para o palco me faça estar junto a você
não me deixe aqui com estranhos
não sou somente a multidão
volte a me notar
Tenho Planos para nós
mais para isso me leve para cima do palco
pois não sou totalmente a multidão
volte a me notar

2 comentários: