sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eis que hoje descobri como tem gente desaforada nesse mundo e recalcado.

 Nuna: Oi, tipo, posso falar cntg?
Nuna foi desbloqueado
 Dani-se: ooie
quem é tu?
nos conhecemos?
 Nuna: Bom, acho que não nos conhecemos, mas acho que tu já ouviu falar de mim.. Meu nome é Bruna, sou a ex da tua ex. Eu queria falar com você, mas ela ta online agora, então acho melhor nós conversarmos outra hora. Porque eu eu preciso falar com você.
 Dani-se:fale
como tu conseguiu meu msn?
 Nuna: Olhei no teu orkut, ta bem grande lá
 Dani-se:huum
 Nuna: Não quero brigar. Só pra deixar claro.
 Dani-se: o que vc gostaria de falar comigo
 Dani-se:  eu nao estou por brigar
 Nuna: bom, eu fiquei sabendo que tu terminou com a Vanessa. E quero saber se de fato vocês não voltam mais. Porque se é certo como a Vanessa ta pensando, eu queria que tu simplismente parasse de dar esperanças pra ela, pq eu realmente sou louca por ela, e quero ela pra mim.. Por favor leve na boa, não quero brigar
 Dani-se: nao tenho como te dizer se acabou de vez ou nao
realmente nao sei eestou levando isso de boa
 Dani-se: e nao e questão de dar esperanças ou nao eu amo ela dmais
 Nuna: Sei Sei.
 Nuna: Então tu ama ela ainda?
 Dani-se: sim e nunca deixei de amar
 Nuna: Ah sim sim
Esquece
Dani-se: hum
Nuna: Vou pedir ela em namoro, no dia do meu aniversário. E queria que tu ficasse longe dela.
Porfavor
Dani-se: talvez isso seja impossivel
 Nuna: Talvez seja possovil, se tu se esforçar.
 Dani-se desculpa mais nao vu ficar longe da pessoa q eu amo
 Nuna: Mas ela vai ficar.
Nuna: Tenho certeza. Pelo menos me respeitar ela vai, até acabar esquecendo o que vocês tiveram.
 Dani-se: talvez eu ate respeite
 Dani-se: posso fazer algo q tu nao fez né q nao foi respeitar sim ligar mandar msg pra ela o tempo todo sendo q ela estava namorando
 Nuna: Eu só corro atraz de quem eu amo. Não desisto
 Dani-se: mais  como me pediu pra respeitar poderia ter feito  o mesmo
Nuna: Tu não tinha me pedido nada antes.
Dani-se: eu acho q tu mesmo poderia ter notado isso né
nao e questão de pedir
 Nuna: Eu nunca fiz nada de mais. Sempre respeitei vocês duas. Eu sei o quanto ela ama você.
 Dani-se: pra mim nao pareceu
 Nuna: Eu já disse que não quero brigar.
 Dani-se: eu tbm nao quero
nao estamos conversando
pra mim eu to de boa
 Nuna: Umm
 Nuna: Já foi contar pra ela, muito obrigado.
Nuna: Ela vai brigar comigo agora.
 Dani-se: eu contei sim
Dani-se:acho q ela deveria saber
 Nuna: Tu acha que isso vai fazer ela gostar mais de ti?
 Dani-se: nao escondo nada dela e nao vejo o pq tu ter me falando pra ficar longe dela
Dani-se: nao sei
quem sabe
 Dani-se: mais o q ela sente por mim e forte o bastante
Nuna: Amor se constroi
se modifica, se transforma.
 Dani-se: acho q isso e melhor do q gosta
Nêta         diz:
*EU TE AMO
 Nuna: Grandes merda, esse eu te amo.
 Nuna: Dia 29 ta chegando.
Dani-se: pra vc pq pra mim importa muito
 Nuna: E ela vai ser minha. Pode apostar.
Dani-se: acho q nao
e tenho certeza q ouvir um eu te amo tu nao vai ouvir
 Nuna: Deixa ela beber umas tequilas que eu ouço até mais.
rsrsrss
( Dani-se: vc precisa dar bebida a ela
eu nao preciso né
tenho bem mais q um te amo e ela sobria
Nuna: Tu tinha ela. Tu não tem mais
 Nuna: Ela é minha agora. E tenho certeza que com geitinho ela vem morar comigo.
 Dani-se: acho q nao
 Nuna: Olha me desculpa, eu realmente não queria brigar. Mas ela você não tem amis.
(Dani-se: ela e minha  e sempre vai ser
hahaha
Dani-se: qual é a hora q vc acorda?
Nuna: as 8:30 pq?
Dani-se: haahah ate q acorda cedo do sonho de ter ela pra vc
Nuna: Tenho pena é de você
Dani-se: desculpa mais nao precisa ter
pra mim quem tem pena e galinha
a pato tbm
 Nuna: Porque tu dificultando as coisas?
 Nuna: Só ferrou comigo hoje. O que custa levar adiante a relação de vocês? É sempre a mesma coisa, vocês duas brigam e voltam, toda hora, isso não é relacionamento. Vocês só se machucam.
 Dani-se: o relacionamento e de quem?
nosso né então
 Dani-se: cada um no seu quadrado
Nuna: Para de pensar que tu tem algo com ela.
Nuna: Vocês não tem mais nada juntas.
 Dani-se: mais podemos voltar a ter
Nuna: rsrsrs
Aham. Ela não vai voltar contigo
 Nuna: Ela mesma me falou, que tu disse que era pra sempre.
Dani-se: nao tenha tanta certeza
 Nuna: Fiquei com tanta pena dela, tadinha.
Nuna: Bom, pelo menos não fui eu quem disse que não ia mais voltar com ela.
 Nuna: E se tu quer uma dica. Cuidado! Eu sei que tem outras, que dão em cima dela. Ela é muito gata, inteligente, gostoza, sabe como conquistar alguem. E sinceramente não sei o que ela vê em ti.
 Dani-se: eu sei de tudo isso!
nao preciso de dicas
Dani-se: pergunta pra ela o que ela ve em mim
Dani-se:se vcs tiveram algo algum dia denovo eu nao vou me afastar da nê ao nao ser q  ela pessa pq o q vem de ti pra mim nao importa
 Nuna: Bom amiga
eu vou ir trabalhar
tenho que comprar as alianças pra Vanessa
Nuna: ah e o presente dela de aniversário né
 Nuna: Que ta chegando.
 Nuna: Beijos. E se tu puder se afastar eu ia agradecer e muito.


Desculpa mais né cada recalque q me aparece ^^

Um comentário:

  1. kkk bah a outra tri mordida ali, é isso ae Dani, sou muito mais tu!





    |Biula|

    ResponderExcluir