sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Lugar Onde Vivo!

Eu  realmente não sei dizer onde vivo eu mal  sei viver,tenho  medo de pensar simplesmente só  sei reagir.
O lugar onde vivo para mim é como a Terra do Nunca onde nunca ninguém pó dera entrar, eu mal sei estar lá quando penso já estou,sim é a Terra do  Nunca pois nunca vou mudar meus pensamentos e a vontade de ser feliz e também já mais tentarei ser que não sou.Minha casa é meus devaneios  la fico viajando por horas vivo em um mundo de puro sonho e magia vivo la porque estou segura e já mais alguém  vai conseguir me afetar. A uma das coisas que consegui me afetar e a trilha sonora que toca todo tempo para mim  ela tem as simples palavras: Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei  calcular o meu valor, más sempre encontro sorrisos e o meus paraíso e a onde estou eu não sei na verdade quem eu sou. Com isso eu sei que tudo mudar em apenas um segundo  e que ninguém  sabe o que és. Ficar aqui e como se o mundo la fora nao existisse  tal vez fosse melhor viver só aqui  pois aqui quem manda sou eu e ninguém mais aqui e onde eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário