domingo, 4 de abril de 2010

Tantas Perguntas!


Queria poder entender as pessoas que vivem ao meu redor.

Porque näo somos iguais?

Porque tem gente que tem de mais,e outras que näo tem nada?

Näo e täo facil dividir?

Porque tem gente que näo da valor a uma grande amizade ou amor,mas se foce algo material se interessaria?

Porque as pessoas näo tem o mesmo pensamento uma das outras?

Porque pessoa existem?

Porque o mundo é mundo?

Porque para algumas pessoas o amor tem sexo?

Näo seria täo facil uma pessoa se apaixonar por um animal assim quem sabe acabaria o preconceito.

Porque estamos trancados em um grande bola chamada planeta Terra?

Queria pelo menos ser igual a umas 55 pessoas nesse mundo assim eu poderia fugir e ninguem me encontraria.

Quero poder sair por ai sem ninguem atras de mim,poder ser livre nesse mundo em que todos nós ja nascemos errando.

Existem mim perguntas para se fazer,algumas com respostas outra só a vida para te mostrar.

4 comentários:

  1. A vida é bela, a flor é amarela, e tudo depende da flexibilidade do rabinho da tartaruga.

    Kisses...
    Nandito

    ResponderExcluir
  2. FILOSOFIA DE VIDA, SEM DÚVIDA! haha São boas perguntas mesmo, quisera eu ter todas as respostas e poder te ajudar com isso..

    ResponderExcluir
  3. MtoO' bom... tem tudu a ver... Parabéns Danii..

    ResponderExcluir
  4. Dani Filosofa :D....
    E Juba Poetero grande dupla :P

    ResponderExcluir