quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Capaz não e medo nao


Bah sempre q a cassia me convida pra i na casa dela acender as luzes eu vo numa boa tbm ela e muitoo legal e adoro saii com ela mais aquela noite nao foi tão legal nao foii o pior dia neh cassia... Quando nos estavamos indo estava tudo tranquilo neh so ficamos um pouco estranhas pq vimos uma bebe sendo velado mais o pior eh q nao tinha ninguem la com o corpo do bebe o cemiterio estava vaziuuu...mais fomos numa boa mais quando estamos voltando da casa da cassia nós botamos o pé na calçada do cemiterio nós ouvimos um gritoo bah aii jah começamos a acelera o passo tbm a gente nao sabia quem tava com mais medoo eu ou a cassia neh foi horrivel,quando nós estamos na metade da calçada do cemiterio a cassia viu uma largaticha ela tem pavor pavor e pouco pra ela,a cassia deu um gritoo quando viu aquele bichoo e eu como jah tava com medo depois q ouvi aquele gritoo jah fiqueii com medoo aii quando a cassia gritoo eu jah deii um pulo e saii meioo q correndoo morrendo de medoo neh mais o pior nao foii ... foi horrivel quandoo nos estamos passando pela frente da capela so deu tempo de a gente olha la pra dentroo quando nós ouvimos um gritoo e um choro de bebe aii sim neh nos saimos correndo e quaze chorandoo foi horrivel ..mais uma coisa eu posso dize eu e a cassia nao somos loucas isso a gente ouvii sim isso nao faz parte da nossa imaginação naoo isso aconteceuu.. o ruin foi q depois nos tivemos q voltar la para casa da cassia e quando passamos pela capela dinovo a cassia viu uma sobra e deu um grito e eu griteii junto neh mais aii eram pessoas q jah tanvam la com o corpo do pobre bebe :( aii a gente nao ouvii mais nada famos e voltamos mais tranquilas mais neh nem conseguimos dormii dereito depois do q aconteceu com a gente....
Bah depois eu chegando em casa foi conta pra minha mae neh ela aiinda veio com a pergunta pq tu nao entroo la e foi ve se a criança estava viva bah repondii assim pra minha mae tu e loca tu qué q eu morra do coração eu e a cassia jah estavamos apavorada com isso e tu queriia q eu fosse ve o bebe morto neh jura ainda nao tenhoo tanta coragem... nao tenho medo mais seii lah nao to prepara pra essas coisas ainda tenho apenas16 anos.Nah proxima euu voo lah ve se ta vivo ou naoo :s

Um comentário: