quarta-feira, 2 de setembro de 2009

humor estranho

Nao seii o qq aconteuu comigo agora passei o dia bem quando minha mae chego em casa eu jah mudeii de humor fiqueiestressada e agora q ela foi dormii fiqueii triste bah mais me entender.nao tenho mutivo pra ficar assim mais pq estou?to trii afim de chora, mais as lagrimas ainda nao cairam to procurandouma musica q me ajudem a deixar elas cairem. Fazia tempo q eu nao tinha issomais eu preferia continuar nao sentindo isso.aii humor muda porfavor queroo ficar feliz dinovo,bah se eu lembroo domeu finde me da saudades aii eu nao sei se eu fico feliz pelo q eu passei o se fico triste pq jah passovaii me entender neh.Mudando de assunto bah hoj detarde fiquei ouvindo umamusica sem para so pra v se vem alguma coisa pra mim poder criar uma coreografiamais o pior e q a musica e uma merda e eu odeio ficarouvindo ela socoorro gente..alguem me ajuda. ah inspiração vem logoo pq nossa toprecisandoo em minha criatividade fugiuu tbmando meia perdida nao sei o q fazer da minha vida mais isso vaii passar e tudo vaiivoltar a ser normalãn normal? ah isso nao tem como ficar minha vida nao e nada normalmais neh deixa quetoo suahsuashaush..daquia pouco escrevoo mais vou ir pra outroo asunto agorabeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário